quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Felicidade

Pois é, fiquei um bom tempo sem escrever por aqui :P já tava ficando com saudades!

Falar sobre felicidade é muito relativo, eu sei. Cada um é feliz de um modo, mas no geral, ser feliz é bom demais não é mesmo?
A gente acorda melhor, com disposição, cheio de vontade de prosperar essa alegria interior, que é notada com muita facilidade. Nosso dia é muito mais alegre quando estamos felizes, até as pessoas ao nosso redor mudam um pouco de humor, inclusive as mais chatas haha... ser feliz é o que há de melhor na vida!

Ultimamente tenho tido um dia melhor que o outro, cada dia um novo obstáculo, que enfrento de peito aberto, e tenho ficado contente comigo mesmo! E isso me trás felicidade :D
Conheci pessoas incrivelmente fodas no último mês, que têm mudado muito meu dia-a-dia, meus cursos, mesmo que nos piores horários, tem me dado bons resultados! Novembro na minha opnião, só me surpreendeu, e me encheeeu de felicidades!
Hoje, me considero um cara feliz, até demais, e essa felicidade não tem mais ponto final!

Meu conselho pra quem busca a felicidade, pare de procurar, ela sempre vem até você! Descarte tudo que te deixe pra baixo... fotos, cartas, livros, pessoas! Deixe espaço pra que a felicidade entre, e então, não deixa que ela escape mais!


"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"

E ai, o que te faz feliz? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário