domingo, 4 de dezembro de 2011

Par perfeito, existe?

Outro dia vieram me perguntar se eu acreditava nisso...

Já ouviu falar de Romeu e Julieta, claro né? Quem nunca ouviu... e quem não quer viver esse sonho de amor perfeito, até que a morte os separe! Pois é, hoje em dia ta cada vez mais difícil ver casais dando certo. Seja por desconfiança, traição, desgaste, falta de tempo, ironias do destino... os casais estão se separando, até mesmo sem motivo. Me da até receio de tentar um relacionamento novo haha brincadeira... eu sou do tipo que acredita e sempre vai acreditar no amor (: e que por ele vale a pena dar quantas chances forem!
Bom mesmo seria achar um amor pra vida inteira, sem fim, perfeito do começo ao... ao fim porra nenhum, do começo à eternidade!

Mas o mundo ta meio pirado, a mulecada só quer pegação, curtição, gandáia... beleza, daora se divertir com os amigos, mas tem nego levando isso até os 30 anos. Ai quando para pra ver, os amigos que eram sérios casando, fazendo família, felizes da vida, e o babacão lá, pegando menininha de 20 anos.
Acho que to ficando velho muito rápido, amanhã faço meus queridos 21 anos :P mas minha cabeça ta indo muito além, não sei se é bom ou se é ruim, só sei que tem me feito um bem danado!

Todo mundo tem aquela famosa metade da laranja, esperando você por ai, mas as vezes perdemos chances por medo e quando vemos, nossa metade já ta sendo chupada por outra pessoa haha feio falar assim, mas é a realidade né?
O sonho de todos (pelo menos acho que de todos) é encontrar a pessoa que faça o mundo parar, os pés sairem do chão e a cabeça flutuar pra lá das nuvens... mas e você, já parou pra pensar se você é tudo isso pra alguém que você nem da bola? A gente procura tanto por essa pessoa perfeita, que as vezes nem olhamos pro lado, e aquela perfeição toda tava ali, o tempo todo, te dando bola...
Pois é galera, vamo abrir os olhos e parar de procurar tanto, nosso par perfeito pode tar bem pertinho, a gente nem imagina! Vamo botar os rótulos de lado, seu amigo não acha a menina legal, mas que VOCÊ acha bonita, gente boa... ai tu deixa de falar com ela, sair com ela, porque seus amigos não curtiram ela... porra quem vai te algo com ela é você!

Então, acreditar eu acredito, o que ta faltando é pessoas com vontade de relacionamentos sérios.
Vo te contar, essa juventude ta perdida... mas dá tempo de arrumar as coisas (:

        "Quando encontrar a pessoa certa, vai entender porque todas as outras deram errado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário