quarta-feira, 18 de maio de 2016

Se apega, sim!

Sabe, eu não consigo ser esse tipo de pessoa que fica com alguém simplesmente por ficar, que vive dando o conselho pra todos os amigos e amigas "pega geral e não se apega".. mas po, eu gosto de me apegar! Eu gosto que gostem de mim, que o beijo seja reciproco e que seja com vontade de quero mais, e não de ser só mais um na conta.

Eu almejo finais de tarde vendo o sol se pôr, gosto de caminhar de mãos dadas e que ao olhar pro lado o sorriso dela compense minha escolha de que eu só preciso de uma pessoa pra ser feliz e não de várias por semana. Não que minha felicidade dependa de alguém, mas é gostoso quando esse alguém soma, compartilha a felicidade e assim ambos ficam felizes.

Ter do lado aquela pessoa que só de te mandar uma mensagem de bom dia, consegue animar teu dia inteiro?
Aquela que sem nenhum esforço te arranca um sorriso e faz você corar no meio da estação lotada. Tem gente que parece ter dom pra transformar tempestade em calmaria, qualquer palavra ou gesto te transporta de um sentimento a outro em segundos.

E porque não se apegar a uma pessoa assim? Porque ficar nas indas e vindas de pessoas incertas que passam e mal deixam o perfume grudar pra dar um gostinho de saudade. É gostoso sentir saudades de quem te faz bem, cada reencontro acelera o coração e aquece a alma.

Pois é, eu prefiro ser o domingo inteiro de uma pessoa só, do que somente o sábado a noite de várias outras. Porque eu gosto de me entregar, de amar, de sentir e de me apegar..

E se me perguntarem, eu digo, se apega sim!