quinta-feira, 7 de abril de 2016

Em todo fim, um novo começo

To a um tempinho sem postar nada, né? Mas o motivo tem sido bom!

Além da faculdade e afins, conheci uma pessoa que cara, tem me arrancado sorrisos diários sem esforço. Engraçado como as coisas acontecem e algumas começam a fazer sentido.. em tão pouco tempo!
Eu sempre acreditei na lei da atração, de que atraímos aquilo que pensamos e o que refletimos pro mundo e basicamente foi o que me aconteceu, quando eu resolvi deixar de lado as coisas que me colocavam pra baixo e me entristeciam, tudo começou a fluir melhor. Pessoas novas apareceram na minha vida, amizades novas e uma paixão que ta me tirando o fôlego! E isso tudo em pouco tempo. Pode até parecer afobação ou qualquer outra coisa, mas eu prefiro a palavrinha destino. Sim, porque nunca fui de pensar que as coisas acontecem sem um porquê, sabe?

A gente ta aqui pra aproveitar tudo o que a vida tem pra oferecer e eu não gosto de perder as boas oportunidades que a vida me coloca, seja de que forma for, afinal não sei se vou ter a mesma chance no dia seguinte. Partindo desse princípio eu comecei a deixar a vida seguir o rumo natural dela, sem forçar momentos ou pessoas e tem tido um efeito surpreendente. Quando é pra acontecer tudo colabora, o tempo, o trânsito, as pessoas ao redor.. como dizem, até os ventos sopram a favor!

Então aproveitem as oportunidades e não deixem as coisas ruins te abalarem definitivamente, toda tempestade passa.

O que seriam dos começos, sem os fins, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário