terça-feira, 26 de abril de 2016

Fica aqui hoje

Fica aqui hoje, não precisa ir embora. Deita comigo e esquece a hora essa noite, encosta o teu corpo no meu hoje sem pressa pra ir.
Eu sei, amanhã você acorda cedo pra trabalhar mas sem problemas, eu te trago o café na cama. Prometo ate não te enrolar muito pra você não perder a hora.

Mas fica vai, pelo menos essa noite. Eu quero sentir você do meu lado mesmo quando fechar os olhos. Quero acordar amanhã e olhar pra você, dormindo leve por estarmos juntos. De manhã eu te acompanho pro metrô, a gente ate vai conversando daquela série que deixamos passando antes de dormir.

Pra isso eu só preciso que você fique hoje. Dorme aqui, encosta a cabeça no meu peito e descansa. Tudo bem que as coisas não tão fáceis na sua casa, mas deixa pra amanhã aquela discussão com sua mãe e fica hoje. Fica porque eu quero te abraçar, quero sentir seu cheiro aqui, comigo do seu lado.

Eu até faço a tapioca que você ama antes da gente deitar. Eu deixo teu seriado passando enquanto leio meu livro, porque eu não acompanho esse mesmo. Mas se você pedir com jeito eu deito com você e tento entender alguma coisa. Porém eu preciso que hoje você não vá.

Provavelmente eu te peça pra ficar amanhã de novo, e depois também, até você gostar da ideia de que não precisa mais ir, e vir direto pra cá no final do dia. Eu não ligo, minha cama fica mais gostosa com você do lado. Seu cheiro fica pela casa e eu amo isso.

Então tudo que você precisa fazer hoje é deitar aqui comigo e ficar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário