domingo, 16 de outubro de 2011

Esperança

Já ouviram o ditado "A esperança é a última que morre."... eu acredito nisso :) Acredito tanto nisso que tenho até me surpreendido!
Ter esperança não significa ficar parado esperando que algo que deseja, se torne realidade ou venha até você sem esforços. Pelo contrário, ter esperança significa ir atrás do seu sonho, dos seus objetivos, e confiar que todos darão certo, isso, pra mim, é esperança.
É um sentimento que nos dá força, nos faz ir além do que conseguiriamos, nos da motivação para seguir em frente, em busca daquilo que lutamos tanto para obter. Creio que quando deixamos a esperança ir embora, nos tornamos seres vazios, quebrados por dentro... perdemos nossas forças e nossa fé, deixamos de lutar e desistimos, e assim, cada vez mais perdemos ela.
Por isso nunca deixe de ter esperança, se acredita fielmente que o que busca dará certo. Sua vontade e desejo se tornarão tão fortes que seu sucesso é quase sempre garantido!
Mesmo se por um acaso, não atingir seu objetivo, não deixe de tentar, nem de correr atrás, as vezes só não era o momento certo, mas se esse sonho é teu, só você pode realizá-lo.
Nunca perca a fé em você mesmo! O resto é consequência.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário