sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Simplicidade

Todo dia vejo as pessoas reclamando que não conseguem comprar isso ou aquilo, que queriam ser mais ricos, e por isso trabalham mais, as vezes em mais de um trabalho... e me pergunto "Será que só assim é possível ser feliz?" claro que dinheiro é sempre bem vindo, mas sofrer para tê-lo vale a pena?
Perdemos a época em que a felicidade estava em jogar bola na rua, soltar pipa, dormir na casa de um amiguinho, brincar de esconde esconde, bater figurinha... em que nosso primeiro selinho vinha da brincadeira da salada mista, e nós nem queriamos beijar a garota/garoto, hoje em dia crianças de 8-10 já fazem sexo.
Cadê a simplicidade das nossas vidas?
Passar a tarde com nosso amigos, jogando videogame, ir ao parque com a menina que você gosta, só pra andar de mãos dadas com ela, pegar um cineminha e realmente assistir o filme, sem segundas intenções... fazer amor com quem realmente ama, porque prazer nós temos até dormindo...
Sair de casa sem se preocupar com maquiagem e com o que os outros vão dizer da sua espinha no nariz, eles já tiveram ou vão ter uma também... deixe seu cabelo respirar!
Tente observar a vida com outros olhos, veja quão bonita é uma flor ao se abrir, cante no chuveiro, dê um sorriso para o próximo, mesmo que ele não retribua... Todos nós somos felizes, já temos tudo que queremos, basta olhar para dentro de si, você é seu bem mais valioso.
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, só falta você enxergar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário